quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dani Alves

Olá, queridos!

        Acho que todo mundo já está de saco cheio de comer banana, de ver o Dani Alver comendo a dita-cuja e de falar quão racistas são os espanhóis. Ah é ? Também acho. Concordo. Já perdi a conta das vezes que ouvi: "mas como você é brasileira se você é branca?" E por aí vai. Mas não menos que os brasileiros com a ressalva que os espanhóis são diretos e assumidos; e o racismo brasileiro, dissimulado. E ambos estão errados!

       Hoje o jornal "Público" fez uma pesquisa e 86, 4% declarou que a Espanha era um país racista. Pergunte isso a um brasileiro - branco. óbvio - e ele vai dizer que não é racista e que inclusive tem amigos negros. Faça a mesma pergunta a um brasileiro negro e ele vai responder um sonoro sim.

        Sinto muito, Daniel Alves, eu não sou macaco e você também não. Ao invés de ter comido a banana você deveria tê-la entregue ao bandeirinha ou a tirado de campo. Simples assim. Comendo a banana você só reforçou o insulto do imbecil que a jogou. Não insulte o país que te dá emprego e o time que te faz conhecido. O Brasil se vende também como país de primeiro mundo, oras.

www.rumoamadrid.com.br


   

Nenhum comentário: