sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Alugamos nosso cantinho


Olá, queridos amigos!


Nossas malas chegaram! Vocês não sabem e nem queiram saber o que é usar a mesma roupa durante 3 dias em pleno verão. Não desejem isso a ninguém, por favor!

Além disso, fomos a Alcalá de Henares conhecer minha futura universidade e procurar um apartamento para alugar. Não tiramos fotos porque ainda estávamos ainda mal-humorados com a demora das bagagens (elas chegaram depois que nós saímos). Bem, Alcalá fica a exatos 40 minutos de Madri de trem razão pela qual a escolhemos para viver. Afinal, terei aulas todos os dias e gastaria muito com a passagem. Uma vez conhecida a faculdade perguntamos lá mesmo onde poderíamos arrumar um cafofo.

Uma senhora simpática e faladeira nos deu uma lista enorme. Pausa. Gente é verdade! Espanhol fala demais! Eu adoro; Wagner nem tanto. Mas é só você fazer uma pergunta que se eles estão de bom-humor desandam a falar.

Enfim. Fomos para uma praça e fizemos uma triagem. Ligamos para um senhor e visitamos o apartamento. Lindo! Tudo o que precisamos: 2 quartos, móveis,calefação, eletrodomésticos e até roupa de cama de inverno. Super iluminado, de frente e em uma rua bem tranqüila. Fica uns 5 minutos de onde vou estudar.

Voltamos a Madri e aí sim vestimos uma roupa decente. Andamos pelo parque do Retiro e comemoramos felizes. Beijos em todos!

3 comentários:

SanSan disse...

Adoro receber noticias...
Beijos!

Milena disse...

que maravilha cnseguir alugar tão rápido!!
que boa sorte!
(aqui demoramos um mês!)
aproveita, um ano passa rapidinho!

Unknown disse...

Ahhh!!! que máximoo!!!
Sucesso ae pra vcs!