sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Alugamos nosso cantinho


Olá, queridos amigos!


Nossas malas chegaram! Vocês não sabem e nem queiram saber o que é usar a mesma roupa durante 3 dias em pleno verão. Não desejem isso a ninguém, por favor!

Além disso, fomos a Alcalá de Henares conhecer minha futura universidade e procurar um apartamento para alugar. Não tiramos fotos porque ainda estávamos ainda mal-humorados com a demora das bagagens (elas chegaram depois que nós saímos). Bem, Alcalá fica a exatos 40 minutos de Madri de trem razão pela qual a escolhemos para viver. Afinal, terei aulas todos os dias e gastaria muito com a passagem. Uma vez conhecida a faculdade perguntamos lá mesmo onde poderíamos arrumar um cafofo.

Uma senhora simpática e faladeira nos deu uma lista enorme. Pausa. Gente é verdade! Espanhol fala demais! Eu adoro; Wagner nem tanto. Mas é só você fazer uma pergunta que se eles estão de bom-humor desandam a falar.

Enfim. Fomos para uma praça e fizemos uma triagem. Ligamos para um senhor e visitamos o apartamento. Lindo! Tudo o que precisamos: 2 quartos, móveis,calefação, eletrodomésticos e até roupa de cama de inverno. Super iluminado, de frente e em uma rua bem tranqüila. Fica uns 5 minutos de onde vou estudar.

Voltamos a Madri e aí sim vestimos uma roupa decente. Andamos pelo parque do Retiro e comemoramos felizes. Beijos em todos!
Postar um comentário